Powered By Blogger

2 de junio de 2013

Antonio Macedo











1 comentario:

PAULO TAMBURRO. dijo...

OLÁ,MARIA CRISTINA.

Sou seu seguidor há algum tempo, andei meio sumido e agora volto pra valer, por aqui.

Seu blog melhora a cada vez que visito e vejo que você mantém uma linha de coerência extraordinária na temática das suas postagens.

Esta coleção de pinturas são simplesmente, indescritíveis ,e me proporcionaram, momentos maravilhosos de admiração estética.

Obrigado.

Não é elogio, e sim, uma simples constatação.

Estou lhe convidando para conhecer meu novo blog:

SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO

que pretende ser um fórum de discussão e como você já notou, estou convidando autores de blogues que segundo avalio, tenham, realmente uma contribuição mais diferenciada a acrescentar do que a da grande maioria dos blogueiros o que, é o seu caso.

Sua presença, muito me orgulharia .

Espero por você.

Combinado?

Um abração carioca e estarei agora sempre por aqui.